sábado, 31 de outubro de 2009

JUNINHO MARCA E DECISÃO FICA PARA SÁBADO!


O JUNINHO TEM SEMPRE MARCAÇÃO ESPECIAL, MAS PREVELECE O FUTEBOL BRASILEIRO!!!
JUNINHO MARCOU O GOL DA VITÓRIA NO JOGO DESTE SÁBADO, 31.10
Um jogão pela 16a. rodada do Campeonato Slovaco e o confronto entre Presov x MFK Kosice dos brasileiros e londrinenses Dionathan Teixeira e Juninho Balbino. Agora cai a diferença de pontos entre o MFK Kosice e o Trencin. As duas equipes estão disputando ponto a ponto e fecharam a rodada colados: 33 MFK Kosice e 34 o Trencin. O Trentin empatou enm 2 a 2 com o Slovan, em Bratislava, na capital da Slovákia.

Juninho Balbino marcou o gol da vitória do MFK Kosice contra o Presov, 1 a 0, e a equipe encostou no líder. A jogada foi pelo meio da área e contou com a finalização de Juninho, que tirou a bola do goleiro e deu a vitória ao Kosice. Agora o time tem 15 jogos, 10 vitórias, 03 empates e apenas 02 derrotas. Nas duas derrotas os brasileiros não estavam em campo. Dionatham e Juninho ainda não viram derrotas nesta temporada. A equipe precisa vencer na última rodada e o jogo será justamente contra o Trencin, que liderava a competição.

O jogo será no próximo sábado, 07.11, e uma vitória do MFK Kosice garante o título da primeira fase. Em janeiro recomeça o returno e a temporada termina em Junho de 2010. Juninho joga no meio campo e mesmo assim é o vice-artilheiro da equipe com 5 gols em 11 jogos e o artilheiro é o atacante Matyi, que marcou 6 gols em 15 jogos.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

AJAX DA HOLANDA QUER LEVAR JUNINHO!



Depois de uma grande exibição no sábado, mesmo com a marcação cerrada de dois adversários, o meia Juninho do MFK Kosice da Slovákia pode ser negociado com o Ajax da Holanda. O time alemão quer levá-lo para um período de adpatação e posteriormente contratá-lo. Além do Ajax, Juninho despertou também o interesse dos times Sevilla da Espanha e Benfica de Portugal, ainda o Blackburn da Inglaterra.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

JUNINHO É OBSERVADO PELO AJAX DA HOLANDA!


Dirigentes e empresários do Ajax da Holanda estão observando o meia atacante brasileiro Juninho Balbino, que vai à campo para disputar sua 10a. partida pela Liga Eslovaca de futebol neste sábado. Juninho é de Londrina, Paraná e está no MFK Kosice, Slovákia.

Os dirigentes do Ajax chegaram hoje a Kosice e assistiram o treinamento da equipe. Dois jogadores brasileiros atuam no MFK Kosice. Além do meia atacante juninho, o zagueiro Dionathan é outro destaque da equipe que já está trocando de clube. Dionathan embarca dia 26 para a Inglaterra, e segue para a cidade de Blackburn. Ele já esteve lá para um período de avaliação e agora passará por um período de adpatação e poderá ser comprado pelo clube inglês.

Além do Ajax, outros clubes tem interesse no futebol do meia Juninho. O Benfica e o Sevilla também estão observando o futebol do londrinense que entra de férias dia 02 de novembro. Juninho retorna à Londrina e aguarda as negociações do clube com seu agente. Em dezembro vai participar do Jogo das Estrelas, que será realizado no Estádio do café, reunindo os jogadores da cidade que foram fora do país, com os londrinenses que atuam no futebol brasileiro. O jogo será dia 19 de Dezembro e faz parte das comemorações do aniversário de Londrina.

sábado, 3 de outubro de 2009

JUNINHO MARCA MAIS UM NA VITÓRIA DO KOSICE


O atacante brasileiro Juninho Balbino, 17 anos, marcou mais um gol no campeonato eslovaco, temporada 2009/2010. A vitória do MFK Kosice diante do Nitra FC foi por 3 a 1 e Junior marcou o terceiro gol, selando a vitória e a liderança do seu time na Liga Eslovaca. Em oito jogos o meio campo já tem 4 gols marcados.

Juninho despertou o interesse de vários clubes europeus e o Kosice não pensa em negociá-lo neste momento, pois ele e o zagueiro Dionatham, também brasileiro, são os destaques do time eslovaco na liga nacional daquele país.