sábado, 26 de dezembro de 2009

JUNINHO PARTICIPA DO JOGO DAS ESTRELAS!







O "Jogo das Estrelas" reuniu grandes jogadores do Brasil e também que atuam no exterior e foi uma grande festa no Estádio do Café, em Londrina. Juninho entrou na partida e foi um dos destaques no segundo tempo ao lado do atacante Alan do Fluminense. Com apenas 17 anos encantou empresários e amigos do futebol com sua força e habilidade no ataque dos Amigos de Londrina 75 anos.

A partida beneficente contou com os craques Miranda do São Paulo, Rafinha do Shalk 04 da Alemanha, Jadson e Fernandinho do Shacktar Donesk da Ucrânia, Elias do Corinthinas, Vampeta, Paulo Miranda, Vandinho do Sport Recife, Aislan do São Paulo, além dos jovens Dionathan do MFK Kosice da Slovákia, mesmo clube do atacante Juninho.

Foram arrecadados 25 mil quilos de alimentos e o jogo contou com um público de 30 mil pessoas. Foi uma grande festa e um sucesso a promoção do Nei Inácio, assessor da Fundação de Esportes, que contou com apoio e patrocínio da Prefeitura de Londrina. Juninho estaá aguardando a definição das negociações do seu clube para retronar das férias e ainda anão sabe para onde vai em 2010. O empresário do jogador deverá definir esta semana se ele retorna ao MFK Kosice ou vai para outro clube da Europa.

Veja outras fotos do Jogo das Estrelas.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PREFEITO RECEBE JUNINHO!


O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, recebeu nesta quarta-feira (16), no seu gabinete, a presença de dois jogadores que participarão do “Jogo das Estrelas”, a ser realizado na próxima segunda-feira (21), às 20h, no Estádio do Café. A partida vai contar com a participação de grandes nomes do futebol brasileiro e internacional, como Diego (Juventus da Itália); Jô (Everton da Inglaterra); Diego Souza (Palmeiras); Miranda e Dagoberto (São Paulo); Tardelli (Atlético-MG); entre outros.

No encontro, o esportista Juninho, jogador do Kojitce da Eslováquia, presenteou Barbosa Neto com uma camiseta do time e convocou os presentes para prestigiar o evento. O atleta falou um pouco sobre a sua evolução até que chegasse a atuar no exterior.

Outro esportista que seguiu a mesma linha foi Leandro Bighetti, do Palmeiras, que enalteceu a presença da comunidade no evento esportivo. “Muitos de nós viemos de longe para jogar esta partida, prestigiando a cidade de Londrina. Então, queremos que todos compareçam e incentivem os craques que estarão jogando aqui”, comentou Bighetti.

O prefeito Barbosa Neto reiterou o convite dos jogadores, conclamando a comunidade a ir aos pontos de troca para doar o alimento e receber o convite. “É tão bom reunir as pessoas que saíram daqui para fazer sucesso fora, inclusive no exterior. O “Jogo das Estrelas” terá este diferencial”, afirmou. “O jogo além do lazer tem o seu lado social com a doação de alimentos. Portanto é importante a população se mobilizar e comparecer ao estádio do Café”, completou.

O “Jogo das Estrelas” faz parte das comemorações oficiais dos 75 anos de Londrina. Os ingressos podem ser adquiridos com a doação de 1 kg de alimento no seguintes postos: lojas da Tecno Sport , Super Muffato ou Ginásio de Esportes do Moringão. O bilhete também poderá ser obtido horas antes da realização da partida, no próprio Estádio do Café, onde haverá funcionárias do Provopar para recolher os alimentos.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Londrina)