domingo, 24 de janeiro de 2010

TÉCNICO SLOVACO ELOGIA JUNINHO EM SITE!

"Estamos em primeiro lugar, nós ganhamos 36 pontos, só perdeu dois jogos, isso diz tudo. Estamos muito satisfeitos que o saldo de qualidade e desempenho de nossa equipe", diz o técnico dos nossos juniores Richard Höger.

"Nós pertencemos entre as equipas que tentaram futebol ofensivo. Entre os jogadores de melhor classificação da nossa equipe, eu posso mover Gáborčíka goleiro, de centro-Gondola, meio-campo Skvašíka, grevistas e Kubik Matyiho e os brasileiros, o volante Teixeira e o atacante Junior, que marcou seis gols. Embora os brasileiros já começaram a temporada na equipa profissional B, depois de um tempo voltaram para o ciclo de treino do Sub-19 para nós ajudar no nacional. Júnior foi fundamental na melhoria da qualidade do ataque do nosso time".

"O atacante Junior veio a Kosice de outros ensinamentos, e sua qualidade é mostrado o jogo, assim que seu desempenho é excelente e garantiu posição na equipe. Jogador de futebol ligeiro, é válido, trabalhador e versátil, cujos companheiros de equipe tiveram desde o primeiro dia pleno respeito ", finalizou o treinador do nosso sub-19 dezenove". O bem sucedido Richard Höger.

Trecho traduzido do site: www.3liga.sk