sexta-feira, 21 de maio de 2010

JUNINHO É RELACIONADO PARA A BH!

Apesar de não viajar com o grupo do Coritiba, o atacante Juninho está relacionado para a Copa BH. Juninho foi convocado pelo técnico Marquinhos, mas como opção. Esta semana deixou o Depto. Médico e iniciou a preparação física. Se necessitar, por motivo de contusão de outro jogador da posição, Juninho foi relacionado entre os 22 jogadores e poderá seguir para BH. "Estarei torcendo muito pelos meus companheiros e tomará que não precise. Se precisar estarei pronto", disse Juninho que continua treinando firme na parte física.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

FORA DA COPA BH

Após exame de ressonância magnética o atacante Juninho, foi vetado dos treinamentos e retornou ao depto. Médico para tratamento de distenção muscular na altura da virilha. O jogador está fora da Copa BH e permenece em recuperação até a próxima semana. Juninho vai esperar pela recuparação e retornará aos treinamentos em 15 dias.

sábado, 8 de maio de 2010

PREPARAÇÃO PARA A COPA BH!

Depois de uma semana de intensos trabalhos físicos, o Coritiba fechou a preparação na quinta-feira e enfrenta neste sábado o Corinthians Paranaense pelo Estadual Sub-20. Em campo, no comando do técnico Marquinhos o grupo 90 e 91. No grupo Sul o Atlético lidera a chave seguido pelo Coritiba.

O time Juvenil do Coritiba, 93 está disputando um torneio com Atlético Pr, Figueirense e Laranja Mecãnica em Arapongas, neste final de semana, 08 e 09 de Maio. Já o time infantil está aqui em Londrina, enfrentando o PSTC, pelo estadual da categoria.

Juninho, 92, continua treinando forte com a equipe que vai disputar a Copa Belo Horizonte. Os preparativos do time 92 do Coritiba para a Copa BH vão até a próxima semana, quando a equipe seguirá para a competição.

Além da Copa BH, o grupo coxa-branca cumprirá uma preparação especial para a Copa São Paulo, que será disputada em janeiro de 2011. O planejamento e o cronograma de trabalhos seguem rigorosamente em dia. Juninho foi poupado no final de semana, após sentir dores na virilha. Na semana que vem retorna aos treinamentos normais.