sexta-feira, 16 de outubro de 2009

JUNINHO É OBSERVADO PELO AJAX DA HOLANDA!


Dirigentes e empresários do Ajax da Holanda estão observando o meia atacante brasileiro Juninho Balbino, que vai à campo para disputar sua 10a. partida pela Liga Eslovaca de futebol neste sábado. Juninho é de Londrina, Paraná e está no MFK Kosice, Slovákia.

Os dirigentes do Ajax chegaram hoje a Kosice e assistiram o treinamento da equipe. Dois jogadores brasileiros atuam no MFK Kosice. Além do meia atacante juninho, o zagueiro Dionathan é outro destaque da equipe que já está trocando de clube. Dionathan embarca dia 26 para a Inglaterra, e segue para a cidade de Blackburn. Ele já esteve lá para um período de avaliação e agora passará por um período de adpatação e poderá ser comprado pelo clube inglês.

Além do Ajax, outros clubes tem interesse no futebol do meia Juninho. O Benfica e o Sevilla também estão observando o futebol do londrinense que entra de férias dia 02 de novembro. Juninho retorna à Londrina e aguarda as negociações do clube com seu agente. Em dezembro vai participar do Jogo das Estrelas, que será realizado no Estádio do café, reunindo os jogadores da cidade que foram fora do país, com os londrinenses que atuam no futebol brasileiro. O jogo será dia 19 de Dezembro e faz parte das comemorações do aniversário de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário