sábado, 31 de outubro de 2009

JUNINHO MARCA E DECISÃO FICA PARA SÁBADO!


O JUNINHO TEM SEMPRE MARCAÇÃO ESPECIAL, MAS PREVELECE O FUTEBOL BRASILEIRO!!!
JUNINHO MARCOU O GOL DA VITÓRIA NO JOGO DESTE SÁBADO, 31.10
Um jogão pela 16a. rodada do Campeonato Slovaco e o confronto entre Presov x MFK Kosice dos brasileiros e londrinenses Dionathan Teixeira e Juninho Balbino. Agora cai a diferença de pontos entre o MFK Kosice e o Trencin. As duas equipes estão disputando ponto a ponto e fecharam a rodada colados: 33 MFK Kosice e 34 o Trencin. O Trentin empatou enm 2 a 2 com o Slovan, em Bratislava, na capital da Slovákia.

Juninho Balbino marcou o gol da vitória do MFK Kosice contra o Presov, 1 a 0, e a equipe encostou no líder. A jogada foi pelo meio da área e contou com a finalização de Juninho, que tirou a bola do goleiro e deu a vitória ao Kosice. Agora o time tem 15 jogos, 10 vitórias, 03 empates e apenas 02 derrotas. Nas duas derrotas os brasileiros não estavam em campo. Dionatham e Juninho ainda não viram derrotas nesta temporada. A equipe precisa vencer na última rodada e o jogo será justamente contra o Trencin, que liderava a competição.

O jogo será no próximo sábado, 07.11, e uma vitória do MFK Kosice garante o título da primeira fase. Em janeiro recomeça o returno e a temporada termina em Junho de 2010. Juninho joga no meio campo e mesmo assim é o vice-artilheiro da equipe com 5 gols em 11 jogos e o artilheiro é o atacante Matyi, que marcou 6 gols em 15 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário