quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CORITIBA SUB-18 GOLEIA DE NOVO!

Em campo pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Tribuna, o Coritiba sub-18 goleou na tarde desta quarta-feira (20) a equipe do Andraus por 4x1 e manteve a boa campanha na competição.

Junior abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, após receber lançamento e ficar de cara para o gol, tocando pra dentro da rede sem chance de defesa para o adversário. Andrew Bruno manteve o ritmo, marcou o seu gol aos 25' e ampliou aos 9' do segundo tempo. Para fechar a goleada, Willian Henrique teve fôlego até o final do jogo para fazer mais um para o Coxa. O atleta aproveitou a jogada criada por Julio pela esquerda e definiu com capricho. O Verdão ainda chegou a sofrer um gol, mas saiu do CT adversário comemorando a vitória.

O Coritiba divide a primeira colocação com o Paraná Clube e definará a liderança na próxima rodada, na quarta-feira (27), quando enfrentará o Roma Apucarana no CT da Graciosa às 15h.

Mesmo faltando uma rodada para o final da segunda fase, o time coxa-branca já tem vaga garantida para as quartas-de-final. Além do Coxa, no mata-mata da competição já estão garantidos Toledo, Foz do Iguaçu, Iraty, PSTC, Paraná e Atlético-PR. A última vaga será disputada entre Operário e Portuguesa Londrinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário