sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CORITIBA X IRATY NA FINAL DO PARANAENSE SUB-20!


O Couto Pereira receberá mais uma decisão de campeonato neste sábado (16). A equipe sub-20 do Coritiba, liderada pelo técnico Marquinhos Santos, receberá o Iraty às 15h para a disputa da primeira partida da final do Campeonato Paranaense 2010.

Para este jogo no Alto da Glória a entrada da torcida Coxa será gratuita. O portão 1 da rua Mauá estará aberto a partir das 14h.

A vaga para a final foi conquistada com muita raça e determinação dos atletas, que na fase semifinal contra o Corinthians-PR venceram por 2x0 no CT da Graciosa e empataram em 1x1 no Ecoestádio.

Formado ainda por jovens jogadores e uma base vinda da categoria juvenil, também campeão paranaense de 2009, o time sub-20 deste ano agora busca o bicampeonato estadual. Ano passado a equipe levantou a taça ao vencer o Engenheiro Beltrão por 5x3 fora de casa.

Esta será a segunda disputa por títulos do Juniores neste ano. Na primeira final o Coritiba saiu campeão, venceu o rival Atlético-PR e conquistou o inédito título de Campeão da Taça BH.

A segunda partida da final contra o Iraty será realizada no próximo sábado (23) no estádio do Café, em Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário