segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

JUNINHO MARCA GOLAÇO E COXA ELIMINA ATLÉTICO PARANAENSE!!!


17/01/2011 21h06 - Atualizado em 17/01/2011 21h10
Coritiba supera rival Atlético-PR e vai às quartas de final da Copinha! Coxa busca empate no tempo normal e depois despacha o Furacão na disputa de pênaltis. Próximo rival será São Paulo ou Flamengo.

Por GLOBOESPORTE.COM
São José dos Campos, SP

O Coritiba levou a melhor no duelo com o arquirrival Atlético-PR e se classificou às quartas de final da Copa São Paulo de futebol júnior. Jogando em São José dos Campos, nesta segunda-feira, o Coxa venceu o duelo por 4 a 1, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Batata e Diego foram os "vilões", desperdiçando suas cobranças pelo Furacão (uma para fora e outra na trave).

Agora, o Coritiba aguarda o vencedor do confronto entre São Paulo e Flamengo, que se enfrentam às 21h (de Brasília) desta terça-feira, em Limeira. O SporTV transmite a partida ao vivo e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.
O Furacão começou o jogo melhor e não demorou a abrir o placar. Aos 24 minutos, Harrison cruzou da esquerda e Pablo apareceu na área para cabecear. A bola bateu na trave e voltou nos pés de Rossetto, que não perdoou. Antes de entrar, a zaga do Coxa ainda fez leve desvio na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

A partir daí, o Furacão se fechou na defesa e passou a explorar muito bem os contragolpes. O time do Coritiba esteve mais perto de levar o segundo do que de chegar ao empate na etapa inicial.

Depois do intervalo, o panorama o Coxa voltou mais animado e partiu em busca do empate. O time esteve perto de conseguir numa bomba de Alan que carimbou a trave. Entretanto, a equipe alviverde só achou o caminho da rede aos 16, quando Jorge Balbino Júnior, o Juninho no mundo da bola, aproveitou um cruzamento da direita e emendou de canhota para deixar tudo igual.

Ao longo do jogo, o Coritiba sofreu com as lesões. Todas as três alterações feitas foram motivadas por problemas de atletas machucados. Rafinha, Rafhael Lucas e o autor do gol, Juninho, tiveram de deixar o jogo antes do fim por causa de lesões.

Apesar de tudo, o Coxa segurou o empate até o fim e jogo foi para os pênaltis. Aí, logo nas duas primeiras cobranças, o Furacão entregou o ouro. Batata bateu para fora, Diego, na trave. O Coritiba acertou seus quatro chutes e fez a festa em São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário